sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ASDEVI oferece cursos de Braille e Libras


Se você tem curiosidade em aprender o método Braille ou entender a linguagem de Libras, essa é a sua oportunidade:
Braille
A partir do dia 6 de Dezembro (segunda-feira), inicia uma nova turma do curso de capacitação pelo método Braille. Além do Braille, serão oferecidas, na mesma turma, aulas de sorobã (cálculos matemáticos), atividades da vida diária, orientação e mobilidade, estimulação precoce, entre outros. NÃO PERCA! Acontecerá de segunda a sexta, dividido em duas turmas, uma pela manhã e outra à tarde. 

Associada da ASDEVI lendo o dicionário escrito em Braille
Libras
O curso de capacitação em Libras (básico e avançado) está sendo oferecido pela APSUMA – Associação dos Interpretes de Imperatriz, que é parceira da ASDEVI. Acontecerá todos os sábados, e inicia neste sábado, dia 27. CORRA!!! Quem não conseguir fazer a inscrição até a data, poderá se inscrever durante a semana e participar a partir da segunda aula, dia 4 de Dezembro.
Ambos os cursos serão realizados na ASDEVI, localizada na Av. São Sebastião, nº 1000, bairro Vila Nova. Terão uma carga horária de 120horas, e são oferecidos para toda a sociedade. O valor para inscrição e mensalidade é de R$50,00. “Um valor irrisório comparado ao que se aprende”, afirma Maria da Conceição, presidente da ASDEVI.
Atenção Imprensa
Para aqueles que trabalham na imprensa, será oferecido uma vaga GRÁTIS para o curso de Braille e outra para o de Libras. Essa é uma oportunidade única! Basta comprovar o ofício de Jornalista apresentando algum documento, como a DRT.
Das inscrições 
As inscrições podem ser feitas pelo E-mail da associação: as.devi@hotmail.com, ou ligando para a presidente, Maria da Conceição: 8817-0583.

Nenhum comentário:

Postar um comentário